Política da Qualidade
Trabalhar com qualidade, pontualidade, e aperfeiçoamento contínuo dos nossos serviços e conhecimentos técnicos, concretizando e satisfazendo os requisitos aplicáveis de nossos clientes e partes interessadas.
Rev.02 – 10/01/2022
Missão
Atuar no fornecimento de prestação de serviços em tratamento térmico, oferecendo soluções técnicas e criativas concretizando a satisfação dos clientes e das partes interessadas.
Visão
Ser uma organização sólida, buscando constantemente inovação e excelência na prestação de serviços em tratamento térmico.
Valores
- Honestidade
- Parceria
- Confiança
- Flexibilidade
- Responsabilidade social e ambiental
- Valorização das pessoas
Todas as ações e decisões são baseadas em princípios essenciais de conduta corporativa relacionada diretamente aos valores da Organização.
Certificação
O sistema de gestão da qualidade da organização foi reconhecido através da certificação ISO 9001 em junho de 2005, confirmando a responsabilidade aliada ao alto grau de conhecimento em tratamento térmico de peças que sempre foram disponibilizadas, desde o início de suas atividades, na fidelização e confiança de nossos clientes e parceiros.
Solicite certificado junto ao nosso setor de Qualidade ou Comercial.