Qualidade

Política da Qualidade

Trabalhar com qualidade, pontualidade, e aperfeiçoamento contínuo dos nossos serviços e conhecimentos técnicos, concretizando e satisfazendo os requisitos aplicáveis de nossos clientes e partes interessadas.
Rev.02 – 10/01/2022

Missão

Atuar no fornecimento de prestação de serviços em tratamento térmico, oferecendo soluções técnicas e criativas concretizando a satisfação dos clientes e das partes interessadas.

Visão

Ser uma organização sólida, buscando constantemente inovação e excelência na prestação de serviços em tratamento térmico.

Valores

  • Honestidade
  • Parceria
  • Confiança
  • Flexibilidade
  • Responsabilidade social e ambiental
  • Valorização das pessoas

Todas as ações e decisões são baseadas em princípios essenciais de conduta corporativa relacionada diretamente aos valores da Organização.

Certificação

O sistema de gestão da qualidade da organização foi reconhecido através da certificação ISO 9001 em junho de 2005, confirmando a responsabilidade aliada ao alto grau de conhecimento em tratamento térmico de peças que sempre foram disponibilizadas, desde o início de suas atividades, na fidelização e confiança de nossos clientes e parceiros.
Solicite certificado junto ao nosso setor de Qualidade ou Comercial.